sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ISA TKM



Oi pessoal se divirta usando o Blog da isa tkm espero que
gostem porque todas a mensagens colocada vão para a turma !!!!!!!!
aqui tem tudo fotos videos e etc...
fiquem a vondade

isa tkm tk+ 24 horas

foto tirada por mim e colocada no google varias pessoas imitaram ai ele tavão olhando este blog!!!!


Chama a Isa!!!!



O triplo amor!!!!

Arrasa turma!!!!

Inimigas será???? Não parece

Quem merece mais?

O amor é lindo :)!


Arvore da confusão

Maria Gabriela de Faria

Isabella Pasqualli ( minha chará ) uma menina doce ná simpatia e muito fofa! concordão?

Reinaldo Zavarce Alex Ruiz o garoto mais bonito da novela o mais apaixonante!! não achão ?ele é ainda mais lindo de perto!!!!!

Milena Torres
Cristina Ricalde impossível de esquecer a mais malvada do Isa tkm!!! deseja mais Alex :-o

Willy martin

Rey Não folo muita coisa topete mais bem cuidado da america ( topetudo )

Micaela Castellotti
Linda Luna feia de jeito nenhum ela arrasa fofa d+ ! vocês não acham?


Mayra e Samanta Carolina
Norma e justa identicas



isa tk+

10 comentários:

  1. que mara eu amo isa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o meu amor e alex

    ResponderExcluir
  2. isa e alex te adoro asisto isa tk+ todo dia bj venha aqui no brazil
    denovo

    ResponderExcluir
  3. OI isa e alex eu amo a novela isa tk+ sempre assisto eu amo todos que fazem a novela e tem o papel destacado sabe tipo a isa a linda que e linda! mesmo o rei o alex vocês são demais amo a novela vocês e isa amo suas roupas são todas linda e por isso que eu quero ser uma grande estilista que brilha iqual a vocês.
    Em fim o meu nome e thalia ester o significado e estrela que brinha e quero brilha igual a vocês xau

    ResponderExcluir
  4. olha não eo meu pai que diz ta isa minhas simceras desculpas ta e responde se você ler meus dois comentarios e seja sincero se foi bom ruim seja cimsera ta fala oque tu esta bem então e só isso nunca vou deixar de ser fam sua

    ResponderExcluir
  5. Isa eu te amo.
    alex eu te amo.
    linda eu te amo.
    rey eu te amo.
    cristina eu te amo.
    entra no meu orkut shirley_anjinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. isa te adoro de montao
    muito e +++
    quantinui brilhando muito e +
    aida
    e continue fazenda novelas e etc voce nao pode parar se parar todo mundo vai ficar triste
    beiju de sua fã que te adora muito e cada vez +
    para isa tkm e +

    ResponderExcluir
  7. Isa eu soou sua maior fã te adoro de montão.bjsss.

    ResponderExcluir
  8. ola,sou muito fan de isa tkm,queria que continuace passando!...voces sabem que a selena gomes anda falando mal sobre isa tkm e sonha comigo ,eu ja postei meu comentario là!

    ResponderExcluir
  9. para postar um comentario là è sò escrever roxi pop critica de selena gomes

    ResponderExcluir
  10. Isa eu te adoro d+ vocês deveriam voltar eu adorava Isa Tkm e Tkm+ voltar por favor

    ResponderExcluir